Wedding & me

Sejam bem vindas todas as noivinhas, amigas e ex-nubentes
que, como eu, são eternas amantes do
universo mágico dos casamentos.
Nada melhor que compartilhar experiências, idéias, sonhos...
E aqui, além de sonhar, vocês ficarão por dentro de todas

as informações, detalhes e novidades que envolvem o dia mais

importante de suas vidas!
Inspiração, romance e estilo.
Laços reais que nunca serão rompidos...
Beijos, Angeline Costa.




quarta-feira, 9 de março de 2011

Memórias de uma noiva - parte I



        É incrível com nos preparamos durante tanto tempo e tudo passa tão rápido!
        Sou Angeline Costa, casante do mês de fevereiro de 2011, desde então muito apaixonada por tudo o que envolve casamento. Depois que passa,é engraçado lembrar de tudo o que passamos, todos os impecilhos, todos os problemas... Mas de fato, rimos de tudo o que, antes, nos fez chorar.
        Como eu sonhei com esse dia! Como eu tive pesadelos com esse dia, isso mesmo! Já sonhei com cada detalhe do meu casamento e que estes, não davam certo, sempre acontecia algum problema e no final de tudo eu sempre queria adiar o meu casamento, porque tudo tinha que ser perfeito e eu não admitia nada errado, nenhuma falha. Um dos pesadelos era com o vestido que não ficava pronto a tempo, outro era com a decoração que não estava como eu queria, outro era com o meu penteado que não conseguia ninguém para me arrumar no dia. Meu Deus, quanta neura!!!!!
       Contudo, fui driblando esses pesadelos cada vez que eu acertava algum detalhe e com cada serviço que eu contratava para o meu casamento. Na verdade, Deus foi providenciando os melhores profissionais possíveis, para me proporcionar uma festa inesquecível, e assim se fez, meus pesadelos não tornaram-se realidade! 

Um comentário:

  1. E como eu sei de cada pesadelo,de cada "neura",meu Deus! Que histórias malucas!Mas também compartilhei dos momentos felizes,em que tudo estava se encaixando perfeitamente,apesar dos pesadelos,foi o sonho que se tornou realidade.

    ResponderExcluir