Wedding & me

Sejam bem vindas todas as noivinhas, amigas e ex-nubentes
que, como eu, são eternas amantes do
universo mágico dos casamentos.
Nada melhor que compartilhar experiências, idéias, sonhos...
E aqui, além de sonhar, vocês ficarão por dentro de todas

as informações, detalhes e novidades que envolvem o dia mais

importante de suas vidas!
Inspiração, romance e estilo.
Laços reais que nunca serão rompidos...
Beijos, Angeline Costa.




segunda-feira, 21 de março de 2011

Seu sonho não tem preço!


     Planejar um sonho, é prazeroso e exige dedicação e paixão em realizar cada detalhe do seu grande dia. Alguns dizem que não vale a pena gastar tanto com uma festa. Mas o que eu posso dizer, com a minha experiência é que, se é o seu sonho, começe fazendo a festa, pensando em celebrar, com excelência, o  elo entre uma verdadeira história de amor que suportou  e resistiu ao tempo e a tantas adversidades, e o começo de uma nova vida à dois. Pense que não haverá outro dia como esse, que é um dia único. Pra isso não precisa investir milhões em flores e outros quesitos um tanto custosos. Só o fato de reunir pessoas queridas para testemunhar a união de duas vidas que simplesmente se amam, é mais que motivo pra comemorar com tudo o que tiver direito. Fiz uma festa primeiramente pra mim e pro meu esposo, pensando em comemorar enfim, nossa união que era tão necessária, sonhada. Vivemos tantas coisas juntos e assim queriamos compartilhar com outras pessoas o sucesso que tivemos no nosso relacionamento, sempre deu certo. Somos amigos, cúmplices, amantes, e nada poderá tirar nossa felicidade. Mostramos isso a todos, que vale a pena enfrentar tudo o que vier, que vale a pena esperar tanto tempo, que vale a pena confiar e, a sensação de dever cumprido, e o mistério do que virá pela frente não tem valor, não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário