Wedding & me

Sejam bem vindas todas as noivinhas, amigas e ex-nubentes
que, como eu, são eternas amantes do
universo mágico dos casamentos.
Nada melhor que compartilhar experiências, idéias, sonhos...
E aqui, além de sonhar, vocês ficarão por dentro de todas

as informações, detalhes e novidades que envolvem o dia mais

importante de suas vidas!
Inspiração, romance e estilo.
Laços reais que nunca serão rompidos...
Beijos, Angeline Costa.




quarta-feira, 9 de março de 2011

Memórias de uma noiva - parte II

     

           Foi uma longa caminhada até chegar no lindo dia 19 de fevereiro de 2011. Tudo estava preparado para a realização do meu sonho. É muito importante que o casamento tenha uma identidade, um significado especial. Minha cerimônia e recepção, foi projetada em estilo romântico, com velas e rosas nas cores branco, rosa e tons neutros. Muita delicadeza em todos os ambientes.






        Minha cerimônia teve um significado especial porque foi celebrada pelo pastor da minha infância, além de ser um amigo muito querido da família. Foi algo que eu não esperava pois há muito tempo ele se mudou para Atlanta (EUA), no entanto, como eu disse que Deus providenciou tudo, ele viria fazer uma visita ao Brasil no final de janeiro e ia ficar até o final do mês de fevereiro. Não deu outra, ele tinha que celebrar meu casamento, não havia ninguém mais especial, não haveria situação mais oportuna para matar as saudades.






         O vestido dos meus sonhos foi feito sob medida, em renda francesa, renda chantilly, tule de seda para o busto e tule point du'sprit (poá) para a cauda e babado do vestido, com uma faixa e cabeça toda bordada em minirosas em tecido, pérolas, minipérolas e cristais swarovski. Véu em tule com barra de renda. Todos os detalhes do vestidos foram feitos a mão o que o torna tão valioso, especial e exclusivo.







        Na minha festa, as embalagens de bem-casados foram outro significado à parte, pois foram confeccionados por minha mãe e por mim. Cuidei pessoalmente de muitos detalhes para que tudo saísse em perfeita harmonia com a proposta romântica, assim com as fitas dos convites, palitos com pérolas para os salgadinhos e embalagens dos brownies. Tudo feito com muito carinho!



Outras fotos do casamento no post: Cenas de um dia perfeito!


Um comentário: